PREFEITO VAI VISITAR OBRA DA SABESP E VIRA ALVO DE PIADINHAS.

A SABESP VAI EXECUTAR SERVIÇOS DE MELHORIA QUE PODE AFETAR 29 BAIRROS DO MUNICÍPIO

O prefeito Guti esteve visitando as obras da (Sabesp) Companhia de Saneamento Básico de São Paulo para serviços de melhoria no sistema de abastecimento de água de Guarulhos, que vão beneficiar cerca de 130 mil moradores.

Enquanto registrava o trabalho dos funcionários da Sabesp, vários moradores que passavam pelo local avisavam ele que a obra é do governo do Estado, outros passavam de carro perguntando se ele estava fotografando a ÚNICA obra do municipio.

Outros porém, lembravam ao prefeito que ele deveria dar um pulinho ali perto no Viaduto de Bonsucesso, assim ele poderia passar o dia por lá no engarrafamento.

Alguns assessores procuravam até retrucar, porém o prefeito tratou de logo sair daquele local.

A intervenção pode afetar o fornecimento de água em 29 bairros e a normalização está prevista para a madrugada de sexta-feira 28.02. 

Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, conforme determina norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência, e a Sabesp solicita aos moradores que mantenham o uso consciente da água.

Os bairros que podem ser afetados são: Cidade Jardim Cumbica, Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jardim Castanha, Jardim Cumbica, Jardim das Nações, Jardim Maria Dirce, Jardim Ottawa, Jardim Presidente Dutra, Jardim Santa Helena, Jardim São Manoel, Parque Industrial Satélite, Vila Aeroporto, Vila Miriam, Cidade Parque Alvorada, Cidade Parque Brasília, Jardim Angélica I, Jardim Angélica II, Jardim Ansalca, Jardim Guilhermino, Jardim Maria Dirce, Jardim Oliveira, Parque Jurema, Parque Industrial Cumbica, Parque Stella, Vila Izabel e Vila Paraíso. 

A Sabesp coloca a disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais os números de telefone cujas ligações são gratuitas 195 e 0800-011-9911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *