BATIZADO DA HELENA.
Hoje 16.11 Helena filha de Dalton e Magda foi batizada na Igreja da Puc em São Paulo Imaculado Coração de Maria na Rua Monte Alegre as 8:30 horas.
Neta de nosso amigo Oswaldo Celeste Filho, que recentemente faleceu, mas deixou como herança esta simpatica e bela menina que veio ao Mundo para nos alegrar e também marcar a passagem do “Vadinho” aqui entre nós, como era conhecido por todos.
Recordo que quando Vadinho foi acometido por grave enfermidade ele sómente pedia a Deus que tivesse a oportunidade de conhecer sua netinha.
Deus assim permitiu e Vadinho sempre foi grato por isto,
Hoje, participando da cerimonia com minha esposa Elizete ao lado de Magda , Dalton e Helena, vendo a alegria da bisavó Yolanda, das avós Marli e Sonia, dos padrinhos Daniele e Douglas, das titias Simone e Denise, de Marcos e Terezinha e seus filhos pude sentir a presença do Vadinho.
Nas palavras do padre, na palavra de todos os presentes e na felicidade de Heleninha que não parava um minuto siquer de alegrar a todos.
Sim, a netinha puxou muito o vovô Vadinho, na espontaneidade, na alegria contagiante e no sorriso de quem é feliz.
Parabéns Heleninha, seu anjo da guarda esta presente.