UNIVERSIDADE DE GUARULHOS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DA TERCEIRA IDADE.

O Projeto (UATI) Universidade Aberta e da Terceira Idade com apoio da UNG Universidade de Guarulhos, abriu inscrições para diversos cursos de capacitação para a Terceira Idade, visando estimular a aprendizagem nesta faixa etária, basta ter idade acima de 50 anos. 

A UATI promove cursos livres relacionados à saúde e bem-estar, como: viver bem consigo mesmo, ginástica localizada, esporte adaptado e dança rítmica, e aos que desejarem conhecimentos tecnológicos oferecem aulas de redes sociais, introdução à informática, power point, movie maker e o manuseio de celulares, quanto a arte e cultura os cursos são: arte de cozinhar, criando ideias, canto coral, trabalhando com tecidos e teatro. E os interessados em aprender uma nova língua têm os cursos de libras, espanhol, italiano, inglês com música e francês.

De acordo com o reitor da UNG, Eloi Lago é gratificante saber que nossos participantes são muito engajados. “Isso é um sinal de que o projeto faz sentido e é bem aceito por eles. Os cursos da UATI têm por finalidade ampliar horizontes, partindo do conhecimento ao convívio em comunidade, características importantes nesta fase da vida. Nossos eternos jovens ficam muito satisfeitos em chegar num ambiente acolhedor, além de terem a oportunidade de adquirir novos conhecimentos”.

O valor é único R$ 340,00 e dá direito a escolha de quatro cursos e abrange os quatro meses de duração que serão realizados durante os meses de março, abril, maio e junho. O horário dos cursos é das 14h às 16h30 de segunda a quinta-feira.  

As inscrições vão estar disponíveis até o dia 21 de fevereiro, e os interessados na inscrição devem comparecer na UNG localizada na Praça Teresa Cristina nº 88 no prédio L, e estarem munidos de comprovante de residência, uma foto 3X4 e um documento com foto. Para outras informações podem entrar em contato pelo número (11) 2464-1720 das 11h às 19h, ou encaminhar um e-mail para uati@ung.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *