Comida estragada é servida em avião, passageiros reclamam, e piloto faz pouso não programado
Aeronave havia decolado de Detroit (EUA) para Amsterdã, mas teve que aterrissar em Nova York para que algumas pessoas recebessem atendimento médico
Um Airbus A330 da companhia aérea americana Delta Air Lines, que fazia um voo internacional, precisou fazer um pouso não programado, na madrugada desta quarta-feira (3), depois que passageiros receberam comida estragada.
A aeronave decolou de Detroit, nos Estados Unidos, na noite de ontem, com 277 passageiros a bordo. O destino era a cidade de Amsterdã, nos Países Baixos, em um voo previsto para durar cerca de sete horas.
Quando o avião já se preparava para iniciar o cruzamento do Atlântico Norte, começaram as queixas dos passageiros da classe econômica que haviam recebido as refeições, fazendo com que o piloto decidisse pousar no aeroporto JFK, em Nova York.
Não foi informado o número exato de pessoas que receberam as refeições estragadas, mas houve atendimentos médicos assim que a aeronave pousou.
Uma porta-voz da Delta lamentou o episódio e disse que vai investigar o incidente. “Este não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente e atraso em suas viagens”, disse Lisa Hanna, representante da companhia.
Aeronave tinha 277 passageiros a bordo – Divulgação/Delta Air Lines