A 2 HORAS BOLSONARO ESTÁ NA PORTA DO PALÁCIO PARTICIPANDO DE MANIFESTAÇÃO DA POPULAÇÃO

Uma manifestação que começou por volta das 13 horas de hoje (3/05), o presidente Jair Bolsonaro está na porta do Palácio da Alvorada em Brasilia participando das manifestações que está sendo transmitido ao vivo pelo https:/youtu.be/3NwhlV6jp2c.

Ao lado de sua filha, de artistas e de deputados Bolsonaro está a duas horas até o momento compartilhando a homenagens com seus apoiadores.

A manifestação de apoio a Bolsonaro já está se tornando rotineira todos os domingos defronte ao Palácio.

A previsão de assessores é de que Bolsonaro fique mais 1 hora junto aos manifestantes.

Apesar das manifestações populares ao presidente o que se nota pelas redes sociais são manifestações também contrários a este tipo de aglomerações principalmente na epidemia que assola o país e o mundo, onde o isolamento social é o fundamento.

Pelas manifestações dentro deste mesmo youtube muitos chamam o presidente de irresponsável por estar participando e incentivando este tipo de comportamento social, comprometendo a orientação médica para evitar a propagação do virús.

Em uma enquete rápida nota-se que as milhares de pessoas que estão assistindo nem todos aprovam esta atitude, pelo 30% a grosso modo são contra a aglomerações a favor do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *