A CHUVA TRAZ BURACOS, MAS E A COMPETÊNCIA PARA TAPAR?

Hoje vamos começar diariamente a publicar os buracos nos mais diversos bairros de nossa cidade.

Ela tem um território enorme e ao mesmo tempo como tem tamanho, também tem problemas, mas, o que fazer para gerenciar uma cidade deste tamanho.

Bem, como estamos perto das eleições municipais, temos que pensar em quem vamos votar, tanto a prefeito, como em vereadores e como a cidade tem moradores em diversos bairros que prestam serviços a cidade, vamos publicar suas reivindicações, trazendo ao leitor, como é nossa obrigação os problemas desta cidade que é a 11a. economia do Pais e arrecada bilhões, tanto em verbas municipais, quanto recebe subvenções dos governos Estadual e Federação e também de outros países.

Este buraco que apresento a vocês é da Rua Décio da Silva no bairro de Bonsucesso em Guarulhos.

Nosso companheiro Marcos Nascimento está “brigando” na Proguaru, para que a empresa de economia mista, que faz estes serviços, possa enviar uma equipe para o bairro e colocar as ruas de Bonsucesso em condições de trafegabilidade.

Aliás, a rua é praticamente um buraco e esta situada em uma região densamente povoada e com várias industrias e um comércio forte.

O administrador pode pensar (pequeno) que se é uma rua de industria porque se preocupar com ela?

Simples, primeiro as industrias é que pagam a maior arrecadação do municipio que é o ICMS, depois também estão em uma área urbana, pagam IPTU e por fim não somente diretores trabalham nela e sim trabalhadores que tem que pisar no barro e torcer para não cair em um buraco.

Quanto a empresa, ela tem carros e caminhões que simplesmente as vezes não conseguem entrar ou sair da rua.

Senhores dirigentes da Proguaru e prefeito:

Somos todos filhos de Deus e guarulhenses, não nos façam perder o orgulho de nossa cidade.

Afinal, Cidade Simbolo não é só para constar, façam valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *