A MÁSCARA CAIU!!!!!O NEGÓCIO É DAR LINHA NA PIPA.

Lendo hoje em um site chapa branca da cidade de Sucupira eu li que a Prefeitura de lá apóia uma decisão judicial da compra de 300.000 pipas que custavam no mercado municipal quase 1 real cada uma a prefeitura pagou mais de 6 reais cada.

Depois do Juiz dar ao liminar bloqueando o pagamento aos Inovadores de pipa, atendendo aos reclamos do vereador Laércio o prefeito Odorico rapidamente chamou suas cabeças pensantes e tascou no Sucupira News, através de sua imparcial assessoria de escreventes que sim a Prefeitura de Sucupira apóia a decisão judicial.

Inacreditável a perspicácia do prefeito Odorico, afinal ele esta em concordância com a Justiça.

Mas na realidade quem está preocupado mesmo é o zelador da prefeitura porque ele sabe que a corda vai quebrar lá pelos seus lados e ele só abriu e fechou a porta da prefeitura e quando todos foram embora, sempre sobra para ele a limpeza da sujeira que fizeram e ele coitado é o mais fraco só cumpriu ordens.

Mas o Odorico está muito bravo, já imaginou se todas as compras que a municipalidade de Sucupira fizer a partir de agora a Justiça questionar.

Ora bolas, quem pode provar que a compra foi irregular se as pipas eram coloridas de verde e as outras não eram.

Mas Odorico não vai dar o braço a torcer, afinal ele tem a maior assessoria do Planeta e com o site do Sucupira News falando só bem dele, quem vai dizer o contrario?

Se precisar o prefeito Odorico vai até falar que foi muito bom a Justiça ter bloqueado, assim ele vai poder saber se o preço que pagou foi o correto ou não, e quem vai poder dizer que ele sabia, afinal o Ministério Público e o Juiz tem mais condições que Odorico de ver o que é melhor para Sucupira.

Mas, vamos deixar para lá o que passou, para que chamar atenção da grande imprensa nacional para Sucupira, afinal o cidadão sucupirense já votou uma vez em Odorico e naturalmente irá se esquecer deste pequenos fatos até a eleição.

Odorico promete montar um circo, comprar uns cachorros quentes para todos, fazer um site na internet para distrair o povo, que precisa de distração, conversar todos os dias com este tal de live, colocar uma máscara porque estamos na época do tal do corona que não é o chuveiro e correr para o abraço.

Mas uma coisa precisa ficar bem conversado, a prefeitura de Sucupira só comprou as pipas verdinhas, depois de muito pesquisar o mercado e achar o vendedor certinho.

Foi feito um chamamento rápido porque ninguém é de ferro, o corona estava por toda Sucupira e não dava para esperar.

Está aprovado, Sucupira saiu na frente temos pipas verdinhas, a cor que mais se identifica com o município que é também verde e amarelo.

Agora vamos deixar a Justiça trabalhar.

Eta vereador que não deixa Sucupira comprar, quero dizer trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *