ACIDENTES NO TRÂNSITO CAEM 22% EM GUARULHOS.

OCORRÊNCIAS DE MORTES NO TRÂNSITO CAEM 22% COM RELAÇÃO AO ANO PASSADO

O número de ocorrências de mortes em acidentes de trânsito em Guarulhos caiu 22% no mês de janeiro de 2020, com relação ao mesmo período no ano de 2019. Neste primeiro mês do ano foram registradas sete mortes em acidentes, contra nove no mês de janeiro de 2019. 

Motociclistas representam 57% com quatro casos, e o único óbito por atropelamento nos perímetros do município foi na Rodovia Presidente Dutra, sendo que todas as vítimas eram do sexo masculino.

O Observatório de Segurança Viária de Guarulhos é um instrumento de avaliação e disseminação das informações, onde estudos e análises sobre acidentes ocorridos nas vias do município, com vistas para subsidiar aqueles que formulam, executam ou acompanham as ações no campo das políticas públicas para o enfrentamento dos atuais índices de acidentes no trânsito.

A queda nos números refletem ações integradas de educação, engenharia e fiscalização que a (STMU) vem realizando ao longo de todo período.

O Secretario de Transporte e Segurança Viária Paulo Carvalho considera a segurança dos motoristas o trabalho mais importante de sua Pasta, por isto, agiliza a sinalização viária e mobilidade urbana como importantes, para alcançar estas metas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *