AEROPORTO DE GUARULHOS FECHA POR UMA HORA POR CAUSA DA CHUVA.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos Governador André Franco Montoro, ficou fechado hoje dia 01.02 das 15.30 horas até as 16.45.
O motivo foi a chuva intensa o que prejudicou a aproximação das aeronaves que estava a caminho de Guarulhos e foram transferidas para outros aeroportos.
Desde o acidente com o avião da Tam no aeroporto de Congonhas em São Paulo, o protocolo utilizado para aterrizagem em aeroporto brasileiros, ficaram mais rígidos, tornando um transtorno para quem está viajando, porém, dando mais segurança em voo.
Melhor para os passageiros das aeronaves e melhor para os moradores de Guarulhos, porque no trajeto do Cone de subida ou aproximação do aeroporto estão bairros habitados de nossa cidade.