ALENCAR TAMBÉM É CANDIDATO.

O deputado federal mais jovem da bancada petista, Alencar Santana, oficializou sua intenção em disputar as eleições municipais para a Prefeitura de Guarulhos em 2020 nesta quarta-feira (13/11).

O deputado estava acompanhado de um grupo representativo de vereadores, lideranças sindicais, sociais e apoiadores ao chegar à sede do partido.

 Entregou sua inscrição às prévias da candidatura a prefeito para a presidente da sigla, a vereadora Genilda Bernardes, e fez um discurso a respeito dos motivos que o levaram a participar da disputa nas eleições.

“O PT tem história e nós nunca tememos os desafios”

Segundo o pré-candidato a eleição será polarizada, mas também trará a oportunidade de debates sobre a reconstrução econômica e social de Guarulhos, seguindo novas ideias.

 Quer construir um programa de governo coletivo que respeite a pluralidade de Guarulhos, o segundo maior Município do Estado.

A base de seu programa seria a geração de empregos, a reconstrução econômica e ampliação e melhoria nos serviços de saúde, transporte e educação.

O pré-candidato Alencar Santana venceu cinco eleições, duas para vereador, duas para deputado estadual e uma para deputado federal, tendo vencido todas.

O deputado representa uma importante renovação no PT e em forças progressistas da esquerda brasileira. Uma nova geração de políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *