ANTONIO VERONEZI LUTA CONTRA O COVID, SEU QUADRO É ESTÁVEL.

Nos informamos sobre o estado de saúde do empresário Antônio Veronezi, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, é considerado estável. Fundador da Universidade de Guarulhos e dono da unidade da Unisa na cidade, Veronezi está hospitalizado desde o dia de seu aniversário, em 23 de novembro de 2020, por complicações causadas pela Covid-19.

Segundo apurou o Guarunews, desde o dia que foi internado, Veronezi apresenta altos e baixos em seu tratamento. O empresário tem 77 anos e não tem comorbidades.

Antônio Veronezi foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, fundou a Universidade de Guarulhos em 1970 e, até 2016, foi chanceler da instituição. Além da Unisa, ele é empresário no ramo de shoppings centers. A General Shopping tem unidades em todo o país. Só em Guarulhos o grupo tem o Poli (o primeiro do município), Bonsucesso e Maia. Veronezi também foi dono do Internacional Shopping durante quase duas décadas, onde iniciou sua grande escalada empresarial neste ramo empresarial.
Atualmente seus filhos Vitor e Alessandro dirigem o General Shopping holding que dirigem os empreendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *