ATOS DE VANDALISMO E ROUBO REVOLTA COMERCIANTES NO CENTRO DA CIDADE.

Arrombamento e saques está acontecendo em vários locais do centro de Guarulhos principalmente na Rua João Gonçalves e arredores.

A revolta dos comerciantes é a falta de policiamento no centro da cidade e o pior é que enquanto a Prefeitura se preocupa em fechar em todo o município o comércio por conta da quarentena, os comerciantes ficam desprotegidos com os seus bens sendo saqueados.

Os comerciantes da Rua João Gonçalves, postaram um video que está circulando pela Internet e foi endereçado a nossa redação com estas reclamações.

Alguns comerciantes que tiverem suas portas arrombadas ou por vandalismo ou por roubo, estão encontrando inclusive dificuldades em arrumar profissionais que possam consertar o estrago.

Alguns nos procuraram para mostrar sua indignação, onde um comboio da fiscalização e policiais do município fazem uma operação fiscalizatória e policial para fechar o comercio em vários bairros da cidade, enquanto isto, sem policiamento ostensivo acontece cenas de vandalismo e saques em Guarulhos.

Show de pirotecnia politica afirmam estes interlocutores, mas as cenas dos estragos em várias lojas do centro mostram a realidade neste momento na cidade.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *