ATUAL PREFEITO GUTI APARECE COM 15% DAS PREFERÊNCIAS DE ELEITORES EM PESQUISAS DE SITES.

Para surpresas de alguns, o atual prefeito de Guarulhos Guti, (não para jornalista) aparece nas pesquisas de redes sociais com apenas 15% das preferências para a eleição deste ano.

De acordo com alguns comentários destes mesmos sites, a renovação da Câmara também deve ser significativa, pois nos comentários a descrença nos políticos é grande e o povo que esperou com expectativa estes anos todos, agora quer dar o seu recado.

Alguns até ironizam a atual administração dizendo que ela parece aqueles anúncios que prometem uma produto e não entregam.

E não adianta utilizar aqueles robozinhos para criticar os que não gostam da administração, porque ninguém hoje em dia é bobo, afinal Zuckerberg, Bill Gates, Steve Jobs, não fazem parte de nenhuma escola guarulhense.

Bem, não são matemáticos estes dados e tampouco conclusivos e sequer científicos, afinal pode uma galera ligada em adversários do atual prefeito entrar nestas redes e se manifestar sobre sua preferência, vai dai que o percentual pode alterar para mais ou para menos.

O que se nota pela cidade em vários bairros é o desanimo com politicos neste momento pelo Pais e Guarulhos não podemos nos esquecer que possui o segundo eleitorado do Estado com mais de 800.000 eleitores, um quinhão que o governo estadual e federal estão de olho e não querem perder, haja vista que Dória ainda não se esquece do empenho do prefeito Guti com seu adversário Marcio França e também as indicações do ex-governador França no secretariado de Guti.

Pelos números o que se pode avaliar neste momento olhando de perto a rede social é que se continuar neste nível de percentual para o prefeito atual Guti, ele terá muita dificuldade em ir para o segundo turno e candidatos pela rede social é que não falta.

E para os mais esquecidos e para aqueles ao lado do prefeito que se acham espertos, vai uma dica:

A mesma rede social que ajudou a eleger o atual prefeito, poderá liquidar com suas pretensões de um segundo mandato.

Isto foi avisado a aqueles que se julgavam a época os reis da pamonha e agora eles estão avisados na traseira de vários caminhões:

Na subida você me aperta e na descida nóis acerta.

Este é o meu garoto, já dizia Chico Anisio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *