BOLSONARO: “VAMOS ENFRENTAR O PROBLEMA? OU O PROBLEMA É O PRESIDENTE?

Um dia depois de ir às ruas do Distrito Federal, contrariando a orientação do Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse que sabe da responsabilidade que tem para administrar a crise provocada pelo novo coronavírus e criticou quem, segundo ele, está tirando proveito da situação para assumir o poder.

“Vamos enfrentar o problema? Ou o problema é o presidente? Tem que trocar de presidente e resolve tudo?”, perguntou Bolsonaro.

“Vocês acham que morrerão gente com o passar do tempo? Vai morrer gente. Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego. Têm que ser tratados juntos, e com responsabilidade”, declarou.

O presidente ainda acrescentou que está “o tempo todo buscando alternativas para minimizar o problema, que está aí”.

“Veio de fora para cá e nós vamos ter que enfrentar aqui” disse, sempre mantendo uma distância de alguns metros da grade que separava seus apoiadores.

Ele não quis comentar a decisão do Twitter de apagar suas postagens no último domingo e defendeu o direito de ir se encontrar com o povo, como fez neste domingo ao visitar a periferia de Brasília.

“Fui ontem em Ceilândia e Taguatinga. Não fui passear não. Fui ver o povo”, completou 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *