BRASILEIRÃO SÉRIE A SANTOS, FLAMENGO E PALMEIRAS VENCEM.

Terminou neste momento o jogo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras em Bragança Paulista, jogo marcado para as 11 horas deste domingo 06.09.

O Red Bull Bragantino saiu na frente, porém o Palmeiras conseguiu virar.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO

Bragantino e Palmeiras fizeram um primeiro tempo equilibrado, com muita disputa no meio de campo e maneiras diferentes de tentar chegar ao gol. O time da casa teve menor posse de bola, mas apostou em saídas rápidas com Artur pelo lado direito – dos pés dele saíram as melhores chances, inclusive um chute da entrada da área que passou perto do gol de Weverton. O Verdão teve a maioria de suas escapadas com o novato Wesley, pela esquerda. Pelo outro lado, Lucas Lima foi apenas discreto e participou menos do que deveria. Além disso, Zé Rafael levou perigo na bola parada e quase abriu o placar em cobrança de falta. Fora de campo, muitas reclamações de arbitragem por parte de Vanderlei Luxemburgo.

NO SEGUNDO TEMPO

Veron desequilibrou o jogo e fez a diferença.

Com 18 anos recém-completados, Gabriel Veron iniciou a maioridade com um gol e uma assistência na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, de virada, na manhã deste domingo, no Nabi Abi Chedid. O garoto entrou no segundo tempo e, mesmo há seis meses sem jogar, foi decisivo no jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinho abriu o placar para o Bragantino, mas Veron e Willian consumaram a virada. O Verdão sobe na tabela e dá um respiro ao técnico Vanderlei Luxemburgo, criticado pelas más atuações recentes da equipe. O Braga teve a estreia de Maurício Barbieri no comando, mas continua no Z-4.

JOGOS DE ONTEM NO BRASILEIRÃO

Flamengo2x1Fortaleza

Corinthians2x2Botafogo

Ceará0x1Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *