CÂMARA DE GUARULHOS APROVA PROJETO DE ADEQUAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS

Em Sessões Extraordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Guarulhos nesta terça-feira (19), foi aprovado o projeto de lei 3964/2019 de autoria do Executivo, que altera os dispositivos da Lei 7.549/2017 referente aos cargos de assessoramento, de livre provimento em comissão. O projeto passou por dois turnos de discussão e votação, e segue para a sanção do prefeito.    

O projeto de lei encaminhado pelo Executivo, se limita a realizar adequações nas atribuições e a distribuição de cargos, alterando a denominação dos cargos de Assessor de Diretoria e de Gestor de Políticas Municipais, não havendo a criação de novos cargos e em qualquer aumento de despesas com pessoal, mantendo as demais disposições da Lei em vigor. 

Uma sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Casa, Professor Jesus (Republicanos) para terça-feira (26), às 11 horas para deliberar vários projetos de autoria dos parlamentares da Câmara que não foram apreciados na pauta do dia 12 de maio. 

As sessões estão sendo realizadas de forma virtual devido à pandemia do coronavírus, e transmitidas ao vivo pela TV Câmara, através do canal do Youtube ou pelo site da Câmara de Guarulhos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *