CÂMARA DERRUBA VETO DO PREFEITO NO PASSE ESTUDANTIL.

PASSE LIVRE ESTUDANTIL É MANTIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL

Durante a sessão de ontem 10.03 na Câmara Municipal, vereadores derrubaram o veto do Executivo sobre a emenda apresentada no Projeto de Lei que instituiu o Passe Livre Estudantil, que estendia o benefício para alunos que estivessem regularmente matriculados na rede particular de ensino no município com bolsa de estudo integral. No caso, os estudantes também devem atender outros critérios que foram estabelecidos no texto.

Deve-se lembrar que a adoção deste passe estudantil foi uma promessa feita pelo atual prefeito em sua campanha politica, porém somente agora a lei foi votada e assim mesmo o prefeito vetou parte da lei que beneficia os alunos matriculados na rede particular de ensino no município, que tenham a bolsa integral.

Vamos lembrar também que o prefeito deu o passe com uma mão e com a outra ele eximiu as empresas de ônibus de nossa cidade do recolhimento do ISS, logo ele deixou de arrecadar para que as empresas pudessem suportar este passe estudantil que ele enviou para a Câmara, porém os vereadores acrescentaram mais um número de estudantes para serem beneficiados e ele vetou.

Agora com a derrubada do veto, vamos esperar o que será feito na promulgação da Lei.

Será que ele irá recorrer na Justiça?

Acredito que não, afinal estamos em um ano eleitoral.

Bom para os estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *