CAMARA FEDERAL LANÇA A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA RADIO DIFUSÃO E ELI CORRÊA FILHO É O PESIDENTE.

Foi lançada ontem em Brasilia a Frente Parlamentar em Defesa da Radio Difusão, tendo como Presidente desta frente o Deputado Eli Corrêa Filho, cujo objetivo é a defesa da imprensa brasileira e agilizar tudo o que fôr de interesse deste setor, tal vital ao povo brasileiro.

As Fake News foi um dos temas mais debatidos por esta frente que já tem o apoio do Presidente da Camara federal Deputad Rodrigo Maia, como um dos entusiastas desta Criação.

Para Rodrigo Maia, esta Frente Parlamentar, é necessária para a estabilidade do Pais, em um momento em que se discute muito a liberdade de expressão, em um momento que o desemprego do setor de imprensa precisa abrir mercados para absorver aqueles que estão sem trabalhar a algum tempo, podendo assim dar uma perspectiva de um mundo melhor e mais informado.

Para Eli Corrêa, somente uma Frente como esta agora criada, podera dar as pequenas e médias empresas de Radio Difusão um suporte legal para o desenvolvimento necessario para o crescimento do setor.

O trabalho da Frente, segundo Eli já começou e propostas, serão levadas ao plenario ainda neste ano para adaptar o setor de Radio Difusão, asos novos tempos que o Pais atravessa, tanto nas radios AM, assim como nas Radios FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *