CÂMARA MUNICIPAL ADOTA MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Professor Jesus determinou algumas medidas protetivas contra o Covid-19. A partir de hoje (16) os vereadores e servidores com 60 anos de idade ou mais, que são as pessoas que mais se enquadram no grupo de risco, bem como pessoas com diabetes ou portadores de cardiopatia entre outras enfermidades, passem a trabalhar em casa.

Em 12 de março um Ato da Mesa foi editado ao qual restringe a circulação de pessoas na Câmara Municipal, que vai atuar em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, o governo do estado e o Ministério da Saúde. 

“Eu mesmo, há pouco mais de um ano, contrai a gripe H1N1 e passei cinco dias na UTI, portanto, a prevenção é importante, sobretudo para que idosos e pessoas em condições mais vulneráveis não sejam contaminados.

É fundamental nos conscientizarmos da importância de nos protegermos e de mudar nossos hábitos como evitar abraços, beijos, apertos de mão. Nesse momento, é necessário pensar principalmente no próximo. Com essas medidas, poderemos colaborar para reduzir o número de casos e complicações em nosso país”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *