CÂMARA MUNICIPAL DELIBERA PROJETO DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2021

Na sessão extraordinária realizada virtualmente nesta terça-feira (26), os parlamentares deliberaram favoravelmente 49 projetos, de autoria dos vereadores e do Executivo que seguem agora para análise das Comissões Técnicas da Casa antes de passarem pela votação em Plenário. 

Um dos itens da pauta de autoria do Executivo foi o Projeto de Lei 1146/2020, que estabelece as diretrizes orçamentárias do Exercício Financeiro de 2021. O presidente da Câmara, Professor Jesus (Republicanos), recebeu as indicações de lideranças partidárias para a composição da Comissão Especial para análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deve ser comandada pelo vereador João Dárcio Ribamar Sacchi (PODEMOS).

Outro Projeto de Lei 1140/2020 de autoria do Executivo, foi deliberado favoravelmente, que trata da alteração das alíquotas de contribuição previdenciária dos segurados ativos, inativos, pensionistas e dos órgãos que integram os Poderes Executivo e Legislativo do município. Mesmo com alguns parlamentares contrários, o projeto recebeu votos suficientes para deliberação e vai prosseguir pelos trâmites de discussão e votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *