CÃMARA PUBLICA EDITAL PARA CONCORRÊNCIA PUBLICA.

A Câmara de Guarulhos divulgou nesta sexta-feira, 20/09, o edital de licitação para contratar a empresa para reforma do novo prédio da Edilidade, na avenida Guarulhos, 861.

Conforme a legislação atual, o documento já foi encaminhado para publicação nos órgãos oficiais. No Diário Oficial do Estado o edital já está disponível para consulta. No Diário Oficial do município a disponibilização deve ser feita até o fim desta sexta-feira (20).

A sessão pública está agendada para o dia 23 de outubro, às 9h. A empresa será escolhida por meio de concorrência, tendo como critério de julgamento o menor preço global, respeitando o valor máximo de R$ 18.266.807,83, conforme planilhas integrantes do projeto executivo.

O cronograma físico-financeiro, que da obra, estima que os trabalhos sejam realizados em até nove meses após a assinatura do contrato, entre a empresa vencedora e a Câmara.

O Edital pode ser obtido na sede da Câmara Municipal de Guarulhos, mediante simples requerimento, por meio eletrônico (cplc@guarulhos.sp.leg.br) ou através do site http://www.guarulhos.sp.leg.br/ (acessar link “Portal da Transparência” e, dentro deste, aba “Mais Transparência”). O Portal da Transparência também disponibilizará os projetos básico e executivo, respostas a eventuais esclarecimentos ou impugnações e demais documentos referentes a esta licitação.

Texto do aviso de licitação:

“Aviso de Licitação

Processo Administrativo nº 922/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Exmo. Sr. Vereador PROFESSOR JESUS, leva ao conhecimento de todos os interessados que fará realizar reunião pública no dia 23/10/2019 (quarta-feira), às 9h, visando ao credenciamento e abertura do procedimento licitatório, na modalidade CONCORRÊNCIA (nº 01/2019), do tipo Menor Preço Global, através do regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL.

Objeto: Reforma e ampliação da nova sede da Câmara Municipal de Guarulhos, conforme especificado nos Projetos Básico e Executivo constantes do anexo I, parte integrante do presente edital.

Local: Rua João Gonçalves, nº 604, Centro, Guarulhos/SP (Plenário da Câmara Municipal de Guarulhos).

Obtenção do Edital e disponibilização dos Projetos: No mesmo endereço acima citado, ou através do site http://www.guarulhos.sp.leg.br/ (acessar link “Portal da Transparência” e, dentro deste, aba “Mais Transparência”), ou pelo e-mail cplc@guarulhos.sp.leg.br (favor colocar no assunto do e-mail: Edital da Concorrência  nº 01/2019).

Guarulhos, 20 de setembro de 2019.

PROFESSOR JESUS

Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *