CAMPOS DOS OUROS APRESENTA NOVOS ÔNIBUS.

Neste sábado 15.02, a Prefeitura de Guarulhos recebeu os representantes da Viação Campo dos Ouros que foram apresentar ao prefeito Guti e ao Secretário dos Transportes e Mobilidade Urbana Paulo Carvalho, os ônibus novos que irão entrar em breve em circulação.

A exposição dos coletivos foi na Avenida Armando Bei nº 855, na Praça da Paróquia Santo Antônio de Pádua na Vila Nova Bonsucesso, e os ônibus vão iniciar suas operações nesta segunda-feira 17.02, e  atender prioritariamente a região de Bonsucesso. 

Está prevista a entrega no início de março mais 40 novos coletivos, e até o final de junho mais 22, totalizando 80 coletivos para a frota de Guarulhos da Viação Campos dos Ouros, que vão estar à disposição dos usuários.

Os coletivos possuem sistema de wi-fi, camêras de segurança e GPS, e contam com suspensão a ar que vai tornar a viagem mais confortável, essa iniciativa visa maior conforto e agilidade para toda que população que utiliza transporte coletivo na cidade.

Na cerimônia de entrega dos coletivos estavam presentes o prefeito Guti, o secretário da STMU, Paulo Carvalho, a diretora de Transportes, Martha Bitner, e os representantes da Viação Campo dos Ouros: Belarmino de Ascenção Marta Júnior, presidente; Pedro Rezende Brito, gerente-geral; Natália Martins, coordenadora de planejamento; João Carlos Rodrigues, gerente-operacional; Rodrigo Andrade, gerente de manutenção; Antonio Lemos, gerente-administrativo; Odete Rosa Silva, motorista; Patrícia de Carvalho, motorista; Olavo José Pereira, motorista; instrutor Jair Bezerra Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *