CARTÃO DE ESTACIONAMENTO PARA IDOSO NA REDE FÁCIL.

IDOSOS PODEM ADQUIRIR O CARTÃO DE ESTACIONAMENTO NA REDE FÁCIL TRANSPORTES

Qualquer cidadão com idade igual ou superior a 60 anos de idade podem adquirir o cartão de estacionamento do idoso, que é um benefício oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Guarulhos.

O cartão pode ser obtido rapidamente e sem espera no Fácil Transportes e Mobilidade Urbana, localizado na Alameda dos Lírios, nº 363 no Parque Cecap de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 16h30. Também pode ser solicitado em quaisquer unidades da Rede Fácil, só que a emissão em outras unidades pode demorar cerca de 30 dias.

O idoso deve comparecer na Rede Fácil portando um documento de identificação com foto e comprovar que reside na cidade de Guarulhos, onde no local vai preencher um formulário cedido pelo órgão para a emissão do cartão, e os que já possuem a credencial vencida, vão poder renová-la. 

O direito a vaga de estacionamento é garantida para veículos utilizados por pessoas idosas, mesmo não sendo os condutores. Os veículos deverão exibir a credencial original do estacionamento, que deve ficar no lado interno do painel do veículo virado para frente, em local visível à fiscalização.  

O endereço das Redes Fácil podem ser consultadas através do link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/endere%C3%A7os-da-rede-f%C3%A1cil-atendimento-ao-cidad%C3%A3o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *