CHUVAS NO CABUÇU, JARDIM MONTE ALTO E RECREIO SÃO JORGE SÃO DEVASTADORAS.

A chuva que estava prevista para hoje, deixou a população do Cabuçu e região debaixo de uma tempestade de água, falta de energia e transporte coletivo.

A população além de perder carro, móveis, moradia, ainda tem que passar a noite de hoje, rezando e orando para que amanhã possam avaliar suas perdas e algumas famílias retornarem as suas casas quando a água baixar.

Para o leitor ter uma idéia, houve desabamento de terra, os ônibus não podem circular tanto os que vem de Vila Galvão como da Praça 8, porque os acessos estão intransitáveis.

A população está mais irritada, porque vinham reclamando com a Proguaru para fazer uma limpeza antes do periodo chuvoso e não foram atendidos e agora estão a espera para saber quem irá ressarcir os danos causados em seu patrimônio.

Para os moradores apesar dos alertas destas previsões pluviométricas a Prefeitura e a Proguaru, deveriam fazer a parte deles de limpeza e poda de matos, o que pode se verificar nas fotos não ocorreu, a não ser em uma pequena parte desta região.

VENTANIA DE MAIS DE 60 KLM/HORA E CHUVA TORRENCIAL.
FUNDOS A EMPRESA MULTILIXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *