COM GUARULHOS DEBAIXO DE ÁGUA E O PREFEITO EM BRASÍLIA.

Com o município debaixo de água e aguardando uma resposta rápida de socorro por parte da municipalidade, o Prefeito Guti foi para Brasília nesta terça-feira 11.02, um dia depois das enchentes que deixaram vilas e bairros completamente ilhados.

Publicou a imprensa local que sua visita a Brasilia se deu porque o Prefeito foi atrás de verbas para ajudar nos problemas ocasionados pelas enchentes que assolam o município, da parte dos moradores isto é um descaso com o sofrimento neste momento tão cruel para eles.

Para se ter uma ideia os moradores de Vila Izildinha tem que atravessar um lago com a roupa do corpo e se trocar em um estabelecimento comercial do outro lado, de favor, isto é quando é possível, para irem ao trabalho, ao posto de saúde ou a escola e na volta fazer a mesma coisa.

Seus filhos estão doentes e não dá para alguns sairem de suas casas para leva-los ao posto de saúde, devido ao lago que se formou e que não baixou.

Socorro à defesa civil, foi pedido porém o acesso só pode ser feito de barco e não é possível, a defesa civil não possui este equipamento no momento.

A quem eles devem recorrer neste momento?

Ao prefeito não dá, ele foi a Brasilia?

Fazer o que, pedir verba, mas justo hoje?

Bem para alguns moradores, este é o apoio que eles recebem daquele que foi eleito prefeito e no dia em que mais precisaram, mas ele preferiu ir ao Aeroporto, do que aos bairros e a população que precisam de sua ajuda.

É uma pena, porque existem casos que é desesperador.

Maior desespero é para um povo que não tem esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *