COMEÇARAM AS ELEIÇÕES.

Na primeira sessão legislativa do ano já deu para perceber que as eleições deste ano, serão medidas pela baixaria.

Após o prefeito Guti saudar todos os vereadores e sair da tribuna da Câmara, foi a vez dos vereadores de oposição irem a tribuna e descer o cacete na atual administração, chamando ela de inépta e atabalhoada.

O prefeito foi a Câmara para pedir uma trégua neste ano eleitoral, mas acho que o objetivo da oposição, não é bem este, pois até a pizza que o Guti quando vereador levou à época para o PT foi lembrado e prometem devolve-la, fria mesmo.

A pobreza de espirito de nossos políticos, irão nos remeter aos primórdios dos anos 2000, onde quanto pior melhor, mas hoje o povo está cansado deste tipo de embate politico, porque com esta briga, quando vem a tona, o eleitor já pensa em votar em um novo e vai dai que os que se batem vão para o brejo, aliás com esta chuvarada brejo é o que não falta em Guarulhos.

Tudo isto que começaremos a ouvir e assistir, vai mostrar a todos nós que Guarulhos continua o mesmo, só que agora nas redes sociais, de um lado a telinha, do outro a barba feita, de outro a roupinha toda ajeitada, as palavras de efeito e de frases, porém o conteúdo destes políticos é o mais vazio possível, de cheio somente as denuncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *