CONSTRUÇÕES IRREGULARES FORAM REMOVIDAS EM CUMBICA.


Durante a manhã da última quinta-feira 06.02, uma ação conjunta de agentes do (Dacoi) Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares, da (GCM) Guarda Civil Metropolitana e da (Proguaru) Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A, removeram duas construções de madeira e alvenaria que eram utilizadas como comércio e ocupavam de forma irregular a área de passeio (calçada) utilizada por pedestres na Rua Guataporanga no bairro de Cumbica.

Com isso os agentes que removeram todo o entulho, coibiram a venda ilegal de bebidas alcoólicas, porque a região conta com várias transportadoras. 

A Prefeitura está realizando diversas fiscalizações com o intuito de coibir ocupações irregulares em vias e áreas públicas, áreas de risco e de proteção ambiental, e solicitam a colaboração dos munícipes para que denunciem essas ocupações através do WhatsApp do Dacoi: 97529-0814.

Somente no ano de 2.019 o Dacoi recebeu 281 denúncias, realizou 154 vistorias e removeu 78 construções irregulares. E durante este ano foram 20 denúncias, 25 vistorias e 10 remoções. 

*****foto ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *