CORINTHIANS PERDE NO PARAGUAI POR 1X0.

Corinthians perdeu para o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0, hoje (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño, pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020, conhecida no Brasil como “pré-Libertadores”. O time brasileiro mostrou bom futebol, pressionou o adversário durante todo o jogo, mas sofreu o gol logo no início, aos sete minutos, em uma pequena e rara pressão dos paraguaios na partida.

Morel desviou, sozinho, na frente de Cássio, após Sidcley errar a “linha de impedimento” no cruzamento em cobrança de falta do Guaraní. O resultado mantém o “fantasma paraguaio” vivo, já que o Guaraní eliminou o Corinthians de Tite e companhia nas oitavas de final da Libertadores de 2015 com duas vitórias: 2 a 0 no Paraguai e 1 a 0 na Arena Corinthians.

Corinthians e Guaraní realizam o jogo de volta na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera. Antes disso, o time de Parque São Jorge encara a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), também na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Mas pelo que se viu co jogo no Paraguai o Corinthians tem ótima chance de se classificar aqui no jogo de volta da Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *