CORONAVÍRUS NÃO DEU TRÉGUA NO FERIADO

DEPOIS DOS FERIADOS PROLONGADOS E PASSEIOS A PRAIA COVID-19 VOLTA ASSUSTAR.

Em entrevista do prefeito de São Paulo Bruno Covas ele se mostrou preocupado com o avanço do Covid-19 as classes A, B de acordo com os novos números apresentados hoje a imprensa no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Covas fez também uma analogia com os novos casos nesta classe econômica pois a preocupação com a aglomeração nos feriados prolongados causava o temor de um aumento do surto da epidemia devido a este relaxamento pela população.

Em Guarulhos, apesar de não haver entrevista com o prefeito atual, temos recebido relatos de leitores do Guaru News que demonstram que aqui no município não está diferente do que é divulgado pelo prefeito da Capital.

De acordo com nosso leitor Claudinho que trabalha como taxista no Hospital Padre Bento, na semana passada havia apenas poucos pacientes se tratando do Coronavírus internados naquele nosocômio, porém esta semana a coisa se modificou de um modo alarmante com muitos pacientes procurando o Padre Bento com o sintoma do Covid-19.

Pela presunção de nossas autoridades sanitárias os reflexos destas aglomerações se dariam dentro de aproximadamente 14 dias destas datas e o fato é que realmente poderemos estar enfrentando o início de uma nova curva ascendente para a pandemia.

Este fato serve de alerta para as autoridades e a todos de que o Covid-19 não reapareceu, ele simplesmente está aí.

Então vamos fazer a nossa parte, colocando a máscara, passando álcool gel, lavando bem as mãos, enfim cuidando da nossa saúde e de todos que nos cercam sendo familiares ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *