Crônicas do cotidiano: Cachorro vira-latas: Um cão de amor

Os animais estão em alta entre os seres humanos, em especial os gatos e os cachorros, mas uma amiga adotou uma cabra que se chama Gerú.

Como esta amiga possui um HotelzinhoSpa para cães, Gerú chegou fazendo sucesso…Saia nas redes sociais, canais de televisão fizeram entrevistas com a a m i g a e s u a c a b r a e G e r ú e r a constantemente assediada para entrevistas e festas, até que…Ela comeu o sofá da casa da amiga e de quebra, comeu também uma parte da mesa de centro.

Gerú foi doada para um sitiante, que a soltou pelo pasto, e ela ficou feliz e radiante, por voltar a viver em seu habitat. A amiga comprou sofá e mesa novos e não se fala mais nisso.

Já tive alguns cães de raça…Uma Akita que me ensinou o que é o amor incondicional e já publiquei a história dela nesta coluna, e também já tive um cão da raça Pastor Alemão e um da raça Pit-Bull, que quando são criados com amor se tornam dóceis.

Depois de algumas experiências com estes animais, inclusive também com gatos, pretendo adotar um vira-latas…Isso mesmo…Tem que ser muito forte para viver nas ruas sendo chutado, passando fome, dormindo ao relento e esquecido por humanos ingratos e cheio de amor e parceria para doar, e fico pensando…Por quê não?

O que aprendi de mais importante, é que acolha um cão, gato, papagaio ou seja lá
o que for, mas acolha pelo resto da vida deles.

Aproveite e visite a Livraria Amazon e adquira o meu livro lançado recentemente, ele está por

R$ 41,00 com frete gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *