DEPOIS DE 3 ANOS DE PEDIDOS REFORMA DE SARJETÃO COMEÇA NO PARQUE DAS NAÇÕES

Pedido dos moradores a mais de 3 anos, finalmente  reforma do sarjetão que está localizado no cruzamento da Rua Tasso Fragoso com a Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque das Nações, Região dos Pimentas já iniciaram. A reforma está sendo realizada pela equipe da Administração Regional Pimentas e coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos, através de seu departamento de engenharia.

 Os “sarjetões” como são popularmente chamados, são canais situados em pontos baixos e em cruzamentos de vias públicas, destinados a conectar sarjetas encaminhando a água das chuvas aos pontos de coleta, os famosos bueiros.

No início desta semana os servidores já começaram a retirar o concreto danificado a fim de possibilitar a instalação de base de vergalhões para a concretagem, bem como bocas de lobo, guias e sarjetas próximas ao local também estão sendo reformadas e limpas.

O acesso ao local através da Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira está interrompido devido às obras no local, cujo término está previsto para a próxima semana, porém devido ao tempo chuvoso pode alongar o prazo. As obras têm como objetivo garantir que a água das chuvas possa chegar até a boca de lobo, evitando a formação de poças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *