DÓRIA JOGA SUAS FICHAS EM FRAN CORRÊA COMO CANDIDATA A PREFEITA.

A campanha de 2.020 para a Prefeitura de Guarulhos já começou. E nomes surgem para o pleito que promete ser bastante acirrado. O da empresária Francislene Assis de Almeida Corrêa (PSDB), a Fran Corrêa, esposa do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM), está sendo cogitada para o cargo.

O Jornal Impresso Brasil (JIB) através de fontes e por meio de um grupo de WhatsApp do PSDB, em que alguns membros estão ligados ao governo do Estado de São Paulo, checou que o governador João Doria teria afirmado reforço à candidatura de Fran na cidade guarulhense.

Por outro lado, em virtude de ter apoiado o então candidato à reeleição pelo PSB, ao governo do Estado, Márcio França, em 2018, no segundo turno, o prefeito Gustavo Enric Costa, o Guti, estaria queimado no governo estadual. Seu candidato socialista conseguiu 322.148 votos, representando 57,22% dos votos válidos dos guarulhenses, contra a votação de Doria, que obteve 240.825, simbolizando 42,78% dos sufrágios no município.

Com o governo medíocre que vem sendo propagado por toda a cidade, principalmente operando de forma negligente na área da saúde, será difícil para Guti conseguir a reeleição, visto que seu governo fraquinho estaria prejudicando a maior parte da população que carece de serviços públicos ofertados com qualidade e a contento.

Até o final desta edição, Fran Corrêa não havia comentado o assunto, mas se for confirmado o seu nome pelo tucanato, será a primeira vez que enfrentará nas urnas com seu próprio nome. Formada em odontologia, ela já fez campanhas eleitorais desde criança, pois seu pai, o saudoso Francisco Assis de Almeida, foi candidato inúmeras vezes. Mesmo quando não concorreu, participou ativamente de campanhas e posicionamento político na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *