DRIVE-THRU SOLIDÁRIO DE GUARULHOS ARRECADOU 1,5 TONELADAS EM DOAÇÕES DE ALIMENTOS

Neste sábado (11), o Drive-Thru Solidário instalado em uma tenda em frente ao Bosque Maia, na Avenida Paulo Faccini, arrecadou 1,5 toneladas de alimentos, centenas de produtos de higiene e limpeza que vão ser distribuídos para as pessoas em condição de vulnerabilidade social, e aos que não estão podendo trabalhar devido ao isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

A iniciativa coordenada pelo (FSS) Fundo Social de Solidariedade, contou com funcionários devidamente protegidos por máscaras e luvas que se dirigiam até os veículos para recolher as doações, para que os doadores não precisassem sair de seus veículos.

Elen Farias, presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu a participação de todos. “Essa ajuda é muito importante para aqueles que estão precisando. Tenho certeza de que as pessoas vão continuar fazendo doações ao Fundo Social e que vamos arrecadar mais. É muito gratificante saber que podemos contar com a solidariedade de todos. Que Deus os abençoe.”

O Fundo Social de Solidariedade continua recebendo doações na Alameda Tutóia nº 534, no bairro de Gopoúva de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *