E A SAÚDE……..Ó!!!!!

O atendimento à saúde de Guarulhos, está de mal a pior, e quando a saúde vai mal, é sinal que o último a sair tem que apagar a luz.

Três coisas, todos os governantes sabem que é prioridade em qualquer governo, que são educação, saúde e segurança, depois vem a famosa mobilidade urbana e por aí vai.

Guarulhos, infelizmente, parece que vai na contramão destes trinômios, educação patinando, saúde declinando e segurança com índices altíssimos em todos os quesitos.

O Prefeito Guti deve estar recebendo informações desencontradas, porque aqui pela redação as reclamações, quanto a administração não pára de chegar.

E a diferença a população está sentindo no dia a dia, exemplo a qualidade no atendimento ao munícipe, quando o sistema de agua era do SAAE, faltava agua na cidade em vários bairros, agora com a Sabesp, melhorou consideravelmente e não façam comparações com o volume de agua que o município recebia, a população faz comparação com o serviço prestado também, pois hoje um pedido da Sabesp é atendido em 24 horas no máximo, sem filas, atropelos e aborrecimento.

Comparação, sim os funcionários do SAAE, eram competentes, e o que faltava era tão somente condições de trabalho, condições estas que a SABESP hoje oferece.

Quanto a saúde, volto a insistir, piorou e é melhor o prefeito sair de seu gabinete, para ouvir um pouco a população, afinal administrar somente ouvido o que os amigos querem dizer, pode ser um mal maior, pois a surdez em ouvir ao povo, pode refletir nas urnas, que onde o povo responde a qualquer político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *