E.C BRASÕES “O RETORNO”

Tradicional time de várzea da cidade de Guarulhos o E.C BRASÕES retomou suas atividades pós pandemia. Até agora foram dois jogos e duas vitórias bem convincentes, último jogo foi contra a equipe do JD SÃO PAULO no campo do CRUZEIRINHO.

O placar foi de 5×1 para a equipe do JD Bela Vista com destaque para atuação de dois jogadores LÉO e DEDÊ, ambos são bem conhecidos na várzea guarulhense, LÉO comanda o meio campo como ninguém dá passe, marca, faz gol e corre o campo inteiro, já DEDÊ jogador referência no elenco apesar de sua baixa estatura não perde gols, faz de cabeça, de fora da área, de esquerda e direita, é difícil para-lo.

O time comandado pelo Técnico IGOR cria da casa como dizem já um bom tempo vem desempenhando um bom papel a frente da equipe e o time vem jogando um bom futebol e bem agradável aos olhos de quem vê.

O presidente GILSON BRASÕES como é conhecido vem comandando o time fora das quatro linhas, e a um bom tempo sem patrocínios o presidente demonstra de forma incondicional o seu amor pelo time do coração arcando com todas as despesas.

O time fundado em 19/09/1980 comemora 40 anos de sua fundação a diretoria e jogadores estão programando uma pequena festa em comemoração a seu aniversário.

O próximo compromisso agendado é dia 11/10/2020 um jogo festivo contra a excelente equipe do BARCELONA SCAFFID de Itaquaquecetuba no Campo do Amanda como é conhecido, onde a mesma estará completando 7 anos de sua fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *