EM GUARULHOS O ESTUPRO CRESCEU.

O índice de casos de estupro no município no mês de outubro lamentavelmente aumentou 55% em relação ao mês de setembro deste ano.

 Foram contabilizados no total 45 casos, sendo que em setembro o número de casos foi de 29. 

As estatísticas de criminalidade no Estado de São Paulo foram divulgadas nesta sexta-feira 29/11 pela (SSP) Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com o levantamento apresentado, desde o início do ano foram registrados 277 casos de estupro, sendo a maioria de vulneráveis (quando existe a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menores de 14 anos de idade ou contra pessoas que por enfermidade ou deficiência mental, não tem discernimento para a prática do ato, ou por qualquer outra causa como não poder oferecer resistência) contabilizam 197 ocorrências.

 Dos 45 casos registrados em outubro, 32 deles é estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com as estatísticas, houve aumento do número de roubos que subiu de 488 em setembro para 590 em outubro; o roubo de veículos saltou de 119 para 124; os furtos chegaram a 1.022 em outubro contra 794 casos em setembro; o furto de veículos caiu de 233 para 213 casos e o roubo de cargas caiu de 19 para 16 casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *