EMPRESA DE GUARULHOS DOA MÁSCARAS CIRÚRGICAS PARA O MUNICÍPIO

Mediante ao combate da disseminação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), iniciativas solidárias estão contribuindo com o município de Guarulhos. Nesta terça-feira (31), a (SDCETI) Secretaria de Desenvolvimento Científico Econômico, Tecnólogico e de Inovação recebeu da empresa Estamparia Digital a doação de 100 máscaras cirúrgicas.

O titular da pasta, William Paneque disse que a iniciativa do empresário Tony Oliveira, da empresa Estamparia Digital, exemplifica a solidariedade e sensibilidade do setor empresarial e produtivo e que durante a semana passada indústrias e a rede hoteleira vieram a contribuir também.

“Estamos funcionando há oito meses e vimos nessa crise uma oportunidade de ampliar nossa produção, no entanto também precisamos ter responsabilidade social. Entendendo a seriedade que o momento pede, a doação é um gesto que visa a somar forças nas ações de combate ao vírus”, comentou o empresário Tony Oliveira. 

A doação das máscaras que são reutilizáveis seguindo o padrão da (Anvisa) Agência Nacional de Vigilância Sanitária, foram encaminhas para a Secretaria da Saúde para servir os profissionais que trabalham no Centro de Combate ao Coronavírus, localizado no Parque Cecap. 

A produção da Estamparia Digital é realizada no bairro de Bonsucesso, e o mesmo material que foi doado para a Prefeitura de Guarulhos é fornecido para empresas que estão em funcionamento, por se enquadrarem no módulo de atividades essenciais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *