ENTIDADES IRÃO PROTOCOLAR HOJE MANIFESTO PARA ABERTURA DO COMÉRCIO.

Devido a paralisação completa do comércio na cidade por causa do Covid-19 as entidades empresariais e sindicatos de Guarulhos, estão preparando um ofício ao prefeito Guti para a reabertura do comércio de nossa cidade, hoje 25.03 as 17 horas.

Além da paralisação completa afetar todo o comércio, os assaltos e os saques nas lojas cresce a toda hora, a economia do município também despenca.

O que se nota é que todos estão procurando se adaptar ao pedido do governo, porém a paralisação por completo de acordo com o manifesto que estão preparando, irá causar um rombo imprevisto de toda a atividade comercial não somente na cidade que já sofre com o desabastecimento, assim como de todo o Pais.

Para o prefeito sobra pesar o risco da disseminação do vírus ou a falta de arrecadação com a inadimplência dos impostos aliada ao gasto na manutenção da prefeitura como serviços, salários e custeio.

Até o momento, porém ainda não tivemos a informação se este manifesto será entregue hoje ou se eles farão uma reunião para conseguir apoio de mais entidades da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *