ERA HOJE, FICOU PARA O DIA 10.05 DUVIDAMOS QUE ACONTEÇA.

Enquanto os empresários marcam reuniões com o prefeito de Guarulhos para saber sobre o calendário da reabertura gradual do comércio na cidade será reaberto e quando, descobriu-se ontem pela administração que é o governador Dória quem irá baixar decreto neste sentido.

Em live hoje do prefeito ele deixa claro que não quer correr riscos e portanto seguirá o calendário estadual para a reabertura oficial do comércio em nossa cidade.

Outra coisa que não pudemos deixar de observar é que quando ele fala de DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO o oficio do mesmo fala em ORIENTAÇÃO.

Temos certeza que o alcaide não percebeu os termos da resposta do Ministério Público que deixa claro que em não acatando esta ORIENTAÇÃO, poderá ser responsabilizado em futuro próximo de quaisquer eventual problema que ocorrer nesta flexibilização, cabendo conforme o oficio a responsabilidade do prefeito querer abrir ou não.

Bem, mas ai é preciso ter confiança na equipe, na estrutura e em todo o entorno.

Melhor esperar para ver o que o Governador Dória irá fazer, afinal o governo do estado está melhor preparado para saber o que é bom para os municípios.

Bem que o prefeito poderia marcar uma entrevista com o Governador Dória para que o Governador defina quando pode abrir.

O seu Jornal Guaru News, DUVIDA que o comércio será reaberto na nova data prevista pelo prefeito.

A conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *