EU SÓ QUERIA ENTENDER!!!

Outro dia estava pesquisando um grupo de wattsApp e me deparei com uma nota de um jornalista da cidade que se “acha” o rei da cocada.

Sua análise politica do atual momento de nossa cidade chamava a atenção para o fato que se o eleitorado se dividisse o PT poderia voltar ao poder.

Achei de bom gosto se for piada, porém se for um comentário sério o que eu acho difícil tal criatura fazer, é um fato tragicômico, senão vejamos:

Pela matéria apelativa dele e por ele estar na folha de pagamentos do município, o que se entende com um pouco de raciocínio do que ele procurou publicar que se o candidato dele não for bem votado, pode rachar o seu candidato, pois os votos que já foram dele, poderiam ir para uma candidata ou candidato concorrente e o petismo poderia ir para o segundo turno.

Este tipo de apelo demonstra que o coleguinha está sentindo que a “vaca andatto a brejo” para seu empregador e seu emprego pode ir também ao mesmo local.

Fique tranquilo caro colega, afinal as pessoas só tem importância porque somos nós que damos, como dizia o grande jornalista guarulhense João Pannocchia, mas também que fique claro que podemos também como damos, podemos retirar.

Ainda é cedo, afinal prevenção diarréica pode fazer mal a saúde, e as coisas tem que tomar os caminhos naturais da vida.

Ah, isto é um sinônimo de FRAQUEZA kkkkkkkkk

Os adversários políticos só começaram a trabalhar.

Tome um calmante e espere as convenções, as eleições e quem sabe o que vai acontecer já está em andamento.

Ah em tempo, este comentário foi feito pelo assessor de imprensa de Odorico Paraguaçuú. e pagamentos porque o sortudo assessor de Odorico tem uma empresa que presta serviços a prefeitura de Sucupira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *