EXPOSIÇÃO DE QUADROS IRRITA PREFEITO.

Uma exposição de fotos, de autoria do coletivo Fotógrafas Guarulhenses, no saguão do Centro Municipal de Educação Adamastor, que exibia imagens de cunho partidário, como “Mulheres contra Bolsonaro”, foi retirada do local no início da tarde deste domingo, após ordem do prefeito de Guarulhos, Guti. Eu um áudio enviado pelo chefe do Executivo ao subsecretário de Cultura, Adalmir Abreu, obtido pelo GuarulhosWeb, em um grupo de servidores, mostra a insatisfação de Guti com a exposição. 

“Ali é um espaço público. Por mais que todo mundo saiba que eu nao suporto o PT, nunca permiti alguma afronta porque ali é um espaço público, não é um espaço meu. Fazer menção contra um governo federal que acabou de começar é um absurdo. Quero que em 10 minutos tirem tudo de lá”, fala Guti no áudio. 

Imediatamente, após a ordem, funcionários do Adamastor removeram cinco quadros, que tinham conotação político-partidária, do local. 

O Centro Municipal de Educação Adamastor é um espaço público inapropriado para manifestações de cunho político.

A exposição do coletivo Fotógrafas Guarulhenses segue em exibição até o dia 17 de novembro, diariamente das 9h às 22h, no salão de exposições do Adamastor Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *