FALECEU ROBERTO TURRI.

O empresário Antônio Roberto Turri, faleceu ontem no Hospital Nipo-Brasileiro vítima de complicações devido ao Covid19.

Roberto Turri de família tradicional da cidade, onde desde o ano 1950 trabalhava no ramo de tintas na cidade de Guarulhos, deixa 3 filhas e 1 filho, seu enterro aconteceu na manhã de hoje sem velório no Cemitério Jardim das Primaveras onde foi cremado, obedecendo as regras sanitárias para este tipo de falecimento.

Roberto teve uma atuação intensa na adolescência, onde pertenceu no antigo restaurante Ponto Chic de Guarulhos e pertencia a turma do “homem do braço de ouro”, ferrenho amigo dos amigos, bom de briga, nunca levava desaforo para casa.

Bons tempos aqueles, podíamos sair de casa sabendo que se houvesse qualquer desentendimentos com alguém, seria no tapa e de tapa a turma do “braço de ouro” entendia e com o Roberto ao lado acompanhado de Brucutu, José Carlos, Josa, Calegari, Ernestinho, Tatu, Nardinho, Cebinho, Magário entre outros era tranquilo.

Roberto sempre foi trabalhador, incansável em seu trabalho na ajuda ao pai e aos irmãos e irmãs, após seu casamento com Marlene Fabri, irmã do amigo João Fabri conhecido internacionalmente como João Mãozinha, procurou abrir sua própria loja em Cumbica caminhando sempre no comércio que foi aonde aprendeu a trabalhar.

Infelizmente, Roberto faleceu, mas enquanto em nossa cidade, tivermos pessoas que possam relembrar Guarulhos de Antigamente, haveremos sempre de homenagear estas pessoas que fizeram de Guarulhos uma grande cidade.

A toda a família Turri, irmão e irmãs, filhos e sobrinhos nossos sentimentos.
E a você Roberto vai com Deus , foi uma grande honra ter um amigo como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *