FESTIVAL NA PRAÇA PASCHOAL THOMEU GERA RECLAMAÇÃO.

Os moradores do Jardim Santa Francisca na região central de Guarulhos estão revoltados com a organização do festival Food Truck Place que acontece nos fins de semana na Praça Paschoal Thomeu (antiga Praça IV Centenário) na entrada de nossa cidade.

O motivo da reclamação é quanto a permissão de veículos poderem circular na Praça e com isto, destruir todo o piso daquele local e danificar o gramado no entorno.

Eles não discutem o Festival, porque é um sucesso de público e vendas, porém a permissão para utilizar a Praça como Estacionamento aos visitantes não é admissível, devido à falta de manutenção por conta da Prefeitura, após o evento.

Esta semana uma comissão de moradores e empresas ao redor da Praça, pretendem visitar a Prefeitura para uma reunião com o prefeito para fazer o protesto.

Um morador que não quis se identificar afirmou que o evento é um sucesso, mas que a organização por parte da prefeitura é um fracasso.

Festivais como este precisam acontecer em toda a cidade, assim além de promover nossa gastronomia local, impulsiona o comercio de nossa cidade, porém cabe a prefeitura preservar o patrimônio público e isto não está ocorrendo.

Claro que os Trucks tem que estar na praça, porém os visitantes devem estacionar em locais em volta da Praça e não na Praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *