FRAN CORRÊA É PROIBIDA AGORA DE ENTRAR NO PA DONA LUIZA.


Fran Corrêa, esposa do deputado federal Eli Corrêa que está visitando os bairros de nossa cidade, para levar as reivindicações da população para as autoridades, municipais, estaduais e federais, está enfrentando sérias dificuldades, para colher informações nos locais em que ela vai visitar.

Hoje Fran Corrêa, ao visitar o PA Dona Luiza, não conseguiu nenhuma informação sobre o atendimento as pessoas que estavam na fila de atendimento desde as primeiras horas da manhã naquele Posto de Atendimento.

Parágrafo

Fran Corrêa, apesar de se identificar como esposa do deputado Eli Corrêa, não foi atendida por nenhum responsável pela Unidade de Saúde e não teve nenhuma pergunta respondida no atendimento.

Fran Corrêa, tem se dedicado a auxiliar a população guarulhense, nos conceitos mais básicos da população e a saúde, educação, transportes e segurança para ela são fundamentais para a população guarulhense.

Fran Corrêa, já deixou bem claro nestes locais em que ela tem sido bloqueada sua entrada, que nada vai impedi-la de ajudar a população mais carente e vai continuar cobrando uma ação da administração municipal um atendimento mais humano, principalmente aos mais carentes.

Para ela, o atendimento que estão dando a este local é desumano e da mesma forma que trataram ela, tratam as pessoas que estão naquele local esperando um atendimento médico.

Anexo vídeo do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *