FUNCIONÁRIOS DO HMCA ESTÃO SEM RECEBER.

Funcionários do (HMCA) Hospital Municipal da Criança e do Adolescente denunciaram hoje 12.02 para alguns órgãos de Imprensa local que estão com o pagamento dos salários de fevereiro em atraso, e que o mesmo fato ocorreu no mês de janeiro. 

A data do pagamento dos salários é no quinto dia útil do mês subsequente, e que em janeiro receberam somente no dia 13, o problema vem à tona novamente, sendo que quando recebem o pagamento em atraso, os funcionários tem que arcar com multa e juros de seus compromissos. 

A Secretária da Saúde esclareceu que a efetivação dos pagamentos reúne uma série de procedimentos de diversas áreas envolvidas e que a Secretaria está trabalhando para que não ocorram mais atrasos no pagamento dos servidores, e com relação aos avisos de atraso nos salários deve ser retratada aos funcionários, a pasta ainda informou que “as orientações são conduzidas diretamente pela própria OSS”.

Já a Prefeitura de Guarulhos informou que eventuais atrasos podem acontecer por “se tratar de novo exercício orçamentário e financeiro, somado ao grande fluxo de contratos e pagamentos que ocorrem no início do ano”.

Pelo dito quem deve o salário é a OSS, que porventura tem de receber da Prefeitura que não pagou porque o orçamento do município ainda não está em pleno vigor, vai dai que………

VOCÊ ENTENDEU?

EU NÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *