FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL PIMENTAS-BONSUCESSO RECEBEM POR ORDEM ALFABÉTICA.

E NO HOSPITAL PIMENTAS BONSUCESSO O PROBLEMA AGORA É O SALARIO.

Os funcionários da OS que trabalham no Hospital Pimentas-Bonsucesso, estão trabalhando sob intensa pressão, pois ora não tem material para trabalhar com pacientes indo embora, ora prescrevem um medicamento que não tem na farmácia do hospital

O paciente e a família, saem tentando achar uma farmácia para comprar o medicamento que foi prescrito na consulta isto se tiverem o dinheiro para comprar, porque no Hospital Pimentas-Bonsucesso é o que está acontecendo atualmente com o remédios Buscopan e Omeprazol.

São funcionários abnegados que trabalham no atendimento a população e naturalmente sabem que se procuram o hospital é porque precisam de um atendimento médico urgente e sempre devem que estar com um sorriso nos lábios para atender a população e dar um conforto as pessoas.

Mas, como trabalhar assim se não lhe pagam o salário?

Imagine o leitor e se coloquem nesta situação, você tem que lidar com o público, com o pensamento se naquele dia você irá receber seu salário que você tanto precisa e jaz jus a ele.

Este é o problema, que neste momento os funcionários daquele Hospital estão passando e agora o pagamento está sendo feito nesta semana, depois de tanto atraso, pela ordem alfabética.

Se o seu nome começar pela letra A, você tem sorte, mas digamos que a Yara esteja na folha de pagamento, quando será que ela irá receber?

E a Yasmin então?

E as contas destes funcionários em atraso, vencem e se não pagam com juros exorbitantes atualmente, ficam inadimplentes, e a luz que pode ser cortada, a água e a alimentação do funcionário e sua família, como fica?

O pior é que não foram os funcionários que contrataram a OS que hoje administra aquele Hospital e sim a Prefeitura de Guarulhos ainda não aprendeu com os casos das empresas que administraram a saúde do município desde o início da atual gestão, onde estas empresas só prejudicaram o sistema de saúde, os pacientes e os funcionários.

GERIR, SPDM E IDGT atualmente no Hospital Pimentas-Bonsucesso, são histórias que irão ficar na conta da atual administração, porque devemos cobrar quem contratou estas empresas.

Não se esqueça que todos os funcionários trabalham em um hospital da cidade e pior que ter um funcionário não remunerado insatisfeito é ter um porta-voz da comunidade denunciando um descaso destes.

Conhecemos vários lideres comunitários que estão denunciando neste momento este descaso e Rosália Tichiad é uma delas, uma batalhadora pela saúde do município que visita o sistema de saúde diariamente para reivindicar melhorias para a população, falta de equipamentos e remédios, mas agora denunciar nas redes sociais que o salário dos funcionários que atende as classes menos favorecidas estão atrasados e que receberão por ordem alfabética, já é um demérito para nós guarulhenses que somos o 3o. Município em arrecadação do Estado.

Ainda ontem publicamos e elogiamos a chegada no mesmo hospital do sistema digitalizado para Raio X e tomógrafo e hoje infelizmente temos que dar esta triste notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *