GRANDE EXPLOSÃO NO LÍBANO.

Moradores registram grande explosão no Líbano; assista

Segundo imprensa local, explosão aconteceu em armazém de fogos de artifício; ministério da Saúde fala em “Número muito grande de feridos”

Por iG

Reprodução/Twitter

Moradores filmaram explosão no começo da tarde desta terça-feira (4).

Moradores da cidade de Beirute, no Líbano, registraram o momento em que duas grandes explosões atingiram a cidade. A primeira foi registrada no porto e a segunda no centro da cidade. O episódio aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (4).

Em entrevista à uma TV local, o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasan, disse que há um “número muito grande de feridos”. Entretanto, até o momento, não existe confirmação sobre o número de mortos, de feridos ou sobre a dimensão dos estragos.

Os veículos locais dizem que as explosões causaram danos à residências locais. Segundo jornais locais, as primeiras informações são de que um depósito de fogos de artifício teria sido a causa da explosão.

Entretanto, as autoridades ainda não divulgaram nenhuma informação sobre o caso. Essa foi a primeira explosão registrada na capital libanesa nos últimos cinco anos.

As explosões aconteceram na véspera do veredito de quatro suspeitos do assassinato do ex-primeiro-ministro do Líbano, Rafik Hariri, que foi morto em 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *