GUARULHOS AGORA TEM CERCA ELETRÔNICA .

O município de Guarulhos finalizou a instalação da cerca eletrônica de segurança que proporciona a leitura de placas de veículos, e abrange os maiores corredores viários e as principais entradas e saídas do município. 

Foram instaladas 98 câmeras de LAPs (leitores automáticos de placas), e mais 40 câmeras Spped Dome que vão permitir a visualização de imagens em tempo real, o que será um grande reforço no combate às ações criminosas aqui em Guarulhos.

Conhecida como anel de segurança, a cerca eletrônica tem monitoramento de 24 horas e, no momento da visualização das placas de veículos suspeitos, as autoridades policiais são avisadas, para interceptarem o veiculo.

A Prefeitura de Guarulhos, contou neste projeto com as secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana e Assuntos de Segurança Pública, e a colaboração das polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e Federal.

Este foi um esforço pessoal do Secretário Paulo Carvalho que lutou muito para que a cidade pudesse dispor deste serviço de segurança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *