GUARULHOS DEBAIXO DE ÁGUA NESTE DOMINGO.

A chuva que está ocorrendo neste domingo está causando grande preocupação para a população, assim como para a Defesa Civil da cidade.

Como a cidade não vem recebendo por parte da Zeladoria da Proguaru uma manutenção preventiva adequada se espera grandes problemas com a enchente, e o pior é o que vem depois.

Desde a última chuva a cidade continuou a deriva por falta de serviços nos bueiros e córregos que cortam nossa cidade e com grandes densidades pluviométricas como a deste domingo (12.01) as noticias esperadas não são as melhores.

Ocorre que a atual administração, não tem seguido algumas regras basicas como limpeza de bueiros, assoreamento de corregos, operação para retirada de lixos neste locais de grande risco e quando chega a época de chuvas, é um Deus nos acuda.

Sabe-se desde a época de Cabral que não adianta esperar as chuvas sem uma manutenção preventiva, senão é o caos.

Isto é o que já está ocorrendo neste momento na Ponte Grande, onde moradores reclamam que só sabem da Proguaru por noticiário e não por manutenção preventiva.

E isto é o que estamos vivenciando no dia de hoje.

Um comentário em “GUARULHOS DEBAIXO DE ÁGUA NESTE DOMINGO.

  • 12 de janeiro de 2020 em 16:29
    Permalink

    Boa tarde!! O Bairro da Ponte Grande está totalmente esquecido pela Administração Municipal. A chuva que caiu fortemente nesta manhã de domingo, deixou tudo alagado. Só consegui tirar fotos do local onde resido na Rua Isabel Spina Perella, até porque o quintal de minha casa virou uma piscina. A Rua se transformou em um mar, até ondas se formavam, a Rua Pedro Perella fica até em pior estado no seu final. A Avenida Guarulhos que recebe toda a água que escorrem dos morros na região também fica alagada. Mediante a todos esses fatos solicito que o Jornal Guaru News, apresente este fato para a Prefeitura de Guarulhos e a Proguaru. Durante esta semana e hoje (12/01) tirei fotos para apresentar a situação que se encontra o Bairro da Ponte Grande.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *