GUARULHOS DEBAIXO DE ÁGUA NOVAMENTE!!!!
Nesta segunda-feira 17.01 as 16 horas, caiu mais um chuva intensa em nossa cidade.
Novamente foi o caos, pois com menos de 15 minutos de chuva intensa o que se pode notar foram ruas alagadas e transito complicado.
Para sair da cidade o motorista teve que ter paciência e compreensão e pouco a pouco trânsito foi se normalizando mas isto já perto das 18 horas.
Observe a foto do nosso colega Felipe da Rua Antonio de Souza as 17:00 já se formando um cngestionamento.
Como pode ser notado com a falta de organização da zeladoria municipal administrada pela Proguaru, os bairros rapidamente ficaram com problemas, pela falta de manutenção e limpeza nos bueiros.
Abaixo algumas fotos do Jardim Santa Francisca, onde se pode notar o entupimento dos bueiros por falta de manutenção.
A Proguaru sempre foi muito elogiada pela sua rapidez e com uma equipe técnica apreciável, porém nesta administração está deixando muito a desejar.
É uma pena….
Vamos rezar e pedir a Deus que esta chuva não continue nesta noite com este volume, senão nossos irmãos guarulhenses mais necessitados, não poderão desfrutar de uma noite tranquila em suas casas com suas famílias.

